Cap. 97: Durante a fuga, Marina desmaia e ao acordar não se lembra de nada

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de dezembro, terça-feira, Mateus volta chorando para casa devido à acusação feita por Omar e ele explica tudo o que aconteceu ao filho. Otávio pede para Rebeca ficar calma e que de maneira nenhuma acredita que ela tenha tentado roubar a joia. Os capangas continuam atrás de Marina, mas dessa vez ela consegue despista-los.

Priscila questiona Joaquim se ele gostou de seu novo estilo e o menino responde que não está combinando muito com ela. Marina consegue pegar carona com caminhoneiro. Priscila vai conversar com Isabela e diz que Joaquim só se interessou por ela pois é sobrinha de Geraldo. Luiz vai com cavalo até o haras e depois de Omar acusá-lo Joel decide chamar a polícia.

Capítulo 97 Cúmplices Resgate

Durante a fuga, Marina desmaia e ao acordar não se lembra de nada

Quando está passando próximo do vilarejo Marina pede para o caminhoneiro parar para ela descer. O caminhoneiro diz que não irá parar e Marina acaba se jogando do caminhão. Enquanto Joel e Luiz estão conversando, Hermínio se aproxima e acaba revelando que ele deixou o cavalo escapar. Manuela vai para o seu quarto e diz que gostaria que Joaquim fizesse uma declaração de amor para ela. André conversa com Joaquim e diz que ele deveria ir falar com Manuela e pedir a menina em namoro. Ele responde que devido a tudo que está acontecendo no momento esta não seria a melhor hora. Marina vai andando pelo vilarejo, mas por estar muito debilitada acaba caindo no chão. Nico encontra Marina e a leva para casa.

LEIA TAMBÉM:

Ofélio acaba escutando uma conversa dos capangas e descobre que Marina conseguiu fugir do galpão. Marina acorda do desmaio, mas não consegue se lembrar de nada. Ela se lembra apenas que estava fugindo e pede para Nico deixa-la ficar mais um tempo em sua casa até se recuperar. A família acaba concordando e Marina pede para eles não contarem nada para ninguém. Ofélio vai conversar com Manuela e conta o que aconteceu com Marina. No ensaio, Manuela está bastante triste e quando questionada pelos amigos revela tudo o que aconteceu com Marina.

Otávio vai falar com Safira e diz que acredita que alguém deve ter armado para prejudicar Rebeca. Bastante enfático ele diz a Safira que espera que não tenha sido ela. Os cúmplices resolvem se juntar para tentar encontrar o local onde Marina foi. Os meninos decidem ir até o galpão investigar. Teo vai falar com Marina e ele acaba comentando com ela sobre o desaparecimento da amiga Manuela. Marina não consegue se lembrar nada sobre Manuela. Navarro vai com Geraldo até o galpão e acaba encontrando um papel de bala que foi deixado por Felipe.

Assistir Capítulo 97 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *