Cap. 98: Isabela manda bilhete por Tuntum para Manuela, mas Regina lê o bilhete

No capítulo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 16 de dezembro, quarta-feira, as crianças vão até o galpão e vasculham o local. Eles aproveitam para pegar CD’s, HD’s e alguns papéis que eles encontraram no galpão. Otávio deixa Rebeca mais tranquila e revela que jamais suspeitou alguma coisa dela. Chegando em casa os cúmplices começam a ver os dados que encontram e acabam descobrindo que Geraldo mexe com esquema de pirataria de CD’s. Além disso as crianças descobrem que Joel é citado várias vezes nos esquemas.

Safira vê Otávio conversando com Rebeca e aproveita para provocá-la. Isabela manda um recado através do ratinho Tuntum para Manuela perguntando informações sobre Marina. Fiorina acaba dando um nome para a mulher (que na verdade é Marina) e resolve chamá-la de Antonela. Regina fica bastante assustada quando vê o ratinho Tuntum andando pela sua mansão.

Capítulo 98 Cúmplices Resgate

Isabela manda bilhete por Tuntum para Manuela, mas Regina lê o bilhete

O bichinho consegue sumir, no entanto, ele acaba deixando o bilhete escrito por Isabela cair no chão. Regina pega o bilhete dele e acredita que seja Isabela mandando o recado para assustá-la. Enquanto está no vilarejo Marina diz que precisa dar um jeito de encontrar Ofélio o mais rápido possível. Téo escuta ela conversando sozinha e começa a achar que Marina esteja escondendo muitas coisas. Marina acaba revelando para Téo que está fingindo ter esquecido a memória para ajudar uma pessoa. Téo diz para Marina que não vai contar o seu segredo para ninguém.

Regina vai conversar com Manuela e questiona a menina para saber se ela tem conversado com Isabela. Manuela diz que já tem bastante tempo que não sabe nada de Isabela, mas ao mesmo tempo diz que às vezes parece que ela está bem perto. Marina tenta ligar para o Ofélio, mas ela é interrompida por Pedro que a flagra com telefone na mão. Marina dá uma desculpa dizendo que pensou que o telefone estava tocando. Flávia e o pastor Augusto conseguem terminar de escrever a peça que eles estavam fazendo. Os dois acabam sendo flagrados pelo padre Lutero.

O padre pede que o pastor não fique mais tão próximo de sua sobrinha. O fantasma de Isabela aparece novamente para Regina e a questiona sobre onde está Marina. Regina responde a Isabela que se ela fosse um fantasma de verdade que ela deveria saber. Isabela consegue fugir, mas Regina começa a ficar desconfiada e manda seus seguranças procurarem a menina por toda a casa. Mateus começa a pensar que Téo está guardando um segredo. Ele vai trabalhar na sapataria junto com Nico e Giuseppe, mas eles não o deixam entrar com medo de ele encontrar ‘Antonela’. Navarro vai procurar por Isabela no porão e quase a encontra.

Assistir capítulo 98 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas de hoje da novela