Cenários de Chiquititas serão reaproveitados em Cúmplices de um Resgate

Boa parte dos cenários que antes foram usados em Chiquititas serão reaproveitados na novela Cúmplices de um Resgate. Com o fim das gravações de Chiquititas, a produção já vem adaptando diversos cenários para serem reutilizados na novela Cúmplices de um Resgate.

O primeiro cenário a receber uma roupagem nova foi o Orfanato Raio de Luz. Parte será reutilizada enquanto que o outro lado receberá uma nova arquitetura e cores diferenciadas. No caso do Orfanato Raio de Luz, provavelmente ele será a mansão onde mora Regina, Orlando e Isabela, a irmã gêmea rica de Manuela.

Cenário Cúmplices de um Resgate

Orfanato de Chiquititas dará vida a um novo cenário para a novela Cúmplices de um Resgate

Outros cenários se transformarão no colégio, praças, igrejas, ruas, escola, vila e outros locais que serão exibidos na novela Cúmplices de um Resgate.

Em novelas é bastante comum o reaproveitamento de cidades cenográficas. No caso do SBT, que possui estúdio para uma única produção, terá o cenário de Cúmplices de um Resgate construídos nos estúdios da Anhanguera.

Cúmplices de um Resgate é um remake que está sendo produzido pelo SBT e que tem como autora Íris Abravanel. A protagonistas será Larissa Manoela, dando vida às irmãs gêmeas Isabela e Manuela. A estreia está prevista para julho ou agosto de 2015.