Chamadas de “Cúmplices de um Resgate” são veiculadas no SBT

O SBT já começou a veicular as chamadas da novela “Cúmplices de um Resgate” nova trama infantil que substituirá novela Chiquititas a partir de agosto. “Cúmplices de um Resgate” é mais um remake do SBT escrito pela autora Íris Abravanel e produzida por Reynaldo Boury, os mesmos das antecessoras “Carrossel” e “Chiquititas” que foram um grande sucesso e audiência.

A primeira chamada da novela “Cúmplices de um Resgate” foi ao ar no dia 13 de maio durante o intervalo da novela Chiquititas e tem despertado a curiosidade dos telespectadores. A chamada novela ficou meio enigmática e os mais desavisados nem imaginam que se trata da nova novela “Cúmplices de um Resgate”.

Chamadas Novela Cúmplices Resgate

SBT já começa a veicular as chamadas para a novela Cúmplices de um Resgate

A chamada da novela mostra diversas crianças correndo por todos os lados e se olhando em em espelhos. No final o locutor faz a pergunta “Já imaginou encontrar alguém igualzinho a você? O que você faria?”. Muitos telespectadores não imaginam que se trata da chamada para a novela “Cúmplices de um Resgate” pois em nenhum momento é citado o nome da novela e nem exposto o logo do remake.

A pergunta faz referência às personagens Isabela e Manuella, irmãs gêmeas que são separadas no nascimento e que vão se conhecer apenas dez anos mais tarde e ficam abismadas com a aparência tão semelhante delas. As protagonistas serão interpretadas pela atriz Larissa Manoela.

No decorrer das semanas novas chamadas da novela “Cúmplices de um Resgate” devem ir ao ar para atiçar ainda mais a curiosidades das pessoas. Mais próximo da estreia da novela Cúmplices de um Resgate a emissora dever revelar o novo remake.

Chamada “Cúmplices de um Resgate”

Veja a seguir o vídeo com primeira chamada da novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT. Confira:

“Já imaginou encontrar alguém igualzinho a você? O que você faria?”