Conheça a história do núcleo central de “Cúmplices de um Resgate”

A história central da novela Cúmplices de um Resgate gira em torno das duas irmãs gêmeas, Manuela e Isabela, que foram separadas ainda na maternidade recém-nascidas.

Cada uma das duas seguiu suas vidas normalmente em suas famílias diferentes sem ao menos imaginar que elas poderiam ter uma irmã gêmea. Um belo dia Isabela (Larissa Manoela) encontra Manuela (Larissa Manoela) e se espanta com tanta semelhança. A partir daí elas ficam amigas e tentam descobrir o porquê delas serem tão parecidas.

História Cúmplices de um Resgate

Veja o como se passa a história da novela Cúmplices de um Resgate

Toda esta história começa quando Regina (Maria Pinna) resolve fisgar um homem rico chamado Orlando (Alexandre Barros). Ela inventa uma falsa gravidez e no dia em que Rebeca (Juliana Baroni) vai dar à luz a gêmeas, Regina arma um plano para ficar com uma das crianças como sua filha legítima.

Assim, Regina fica com Isabela, enquanto que Rebeca fica com Manuela. A partir daí passa-se mais de dez anos e nenhum das meninas imagina que tenha uma irmã gêmea.

Isabela sempre foi criada com muitos mimos, principalmente pelo pai Orlando, que ama muito a filha, sem saber que ela não é sua filha legítima e nem de sua mulher Regina. Já Regina não dá a mínima importância para garota que tem o grande sonho de ser cantora, porém, não canta bem.

Manuela vive com sua mãe Rebeca, uma mulher muito batalhadora e dedicada que nem sonha que tem uma filha vivendo em outro lar. A menina tem um dom, cantar!

Um belo dia Isabela acaba encontrando Manuela e as duas ficam surpresas com tamanha semelhança. As duas resolvem trocar de vidas: Isabela vai até a escola fazer provas para Manuela, enquanto que Manuela participa de um concurso para escolher a nova cantora de uma banda. O plano dá certo e Manuela, se passando por Isabela, consegue ser a escolhida.

Porém, quando tudo parece que tudo ia bem acontece uma tragédia na vida de Isabela. Seu pai Orlando vai parar no hospital e a menina acaba escutando Regina dizer que ela não é filha deles. Orlando, que tinha problemas no coração, acaba morrendo logo depois da notícia.

É nesse momento que Regina descobre o talento de Manuella, irmã gêmea de Isabela, para cantar. Ela então, com a ajuda do irmão Geraldo, resolve explorar Manuella para conseguir ganhar mais dinheiro. Enquanto isso ela mantém Isabela e a babá trancada nos fundos da casa sem poder sair para nada.

Esta é a história central da novela Cúmplices de um Resgate. A partir daí Manuela e os amigos pensam em uma maneira de conseguir salvar Isabela das mãos da malvada Regina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *