Cúmplices de um Resgate deve estrear em agosto no SBT

A euforia é bastante grande pela estreia da novela Cúmplices de um Resgate no SBT. Essa euforia aumentar ainda mais quando o SBT começar a divulgar as chamadas para a novela Cúmplices de um Resgate, que vai substituir a atual novela Chiquititas. Estas chamadas devem começar a ir ao ar no em maio.

A verdade é que, para aumentar a ansiedade por parte dos fãs de Larissa Manoela e da novela Cúmplices de um Resgate, é que a novela Chiquititas foi esticada mais uma vez e deve terminar apenas em agosto, aumentando em um mês, já que a previsão é que Cúmplices de um Resgate era de estrear já no mês de julho, durante as férias.

Estreia Cúmplices Resgate

Cúmplices de um Resgate deve estrear em agosto no SBT

Não se sabe ainda se a novela Cúmplices de Resgate estreia já no começo de agosto ou no fim do mês. As informações são do colunista Flavio Ricco.

No entanto, a boa notícia é que os primeiros capítulos da novela Cúmplices de um Resgate vão dividir o horário com Chiquititas durante duas semanas, ou seja, dez capítulos.

Esta é uma estratégia que foi utilizada na estreia na novela Chiquititas e que também vai ser adotada na estreia de Cúmplices de um Resgate. Assim, primeiro será exibida a novela Chiquititas, seguida por Cúmplices de um Resgate e terminando com a reprise de Carrossel.

A ideia é capturar os fãs da novela Chiquititas e também da novela Carrossel que verá novamente na telinha do SBT a estrela mirim Larissa Manoela na pele das gêmeas Manuela e Isabela em Cúmplices de um Resgate.