Cúmplices de um Resgate dividirá horário com Chiquititas por 2 semanas

A novela Cúmplices de um Resgate deverá dividir o horário com Chiquititas por cerca de 2 semanas, ou seja, 10 capítulos. Isso já tem sido algum bem recorrente em outras emissoras e também em novelas do SBT.

Com Cúmplices de um Resgate não será diferente. Essa é uma estratégia inteligente de capturar o público de Chiquititas e convencê-los a assistir também a nova novela, Cúmplices de um Resgate. Outra isca para conseguir mais audiência para a novela é a atriz protagonista Larissa Manoela.

Chiquititas Cúmplices Resgate

A novela Cúmplices de um Resgate vai dividir o horário com Chiquititas por 10 capítulos

A atriz fez muito sucesso interpretando a personagem Maria Joaquina em Carrossel e tem um público fiel e admirador de seu trabalho.

Se tudo correr bem a novela Cúmplices de um Resgate já deve estrear na segunda semana de julho, provavelmente no dia 6 de julho. Esta é apenas uma previsão para estreia da novela Cúmplices de um Resgate, mas ainda não tem nada definido pelo SBT.

Segundo a atriz Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, a novela atual terá seu último capítulo exibido no dia 17 de julho. Caso isso realmente ocorra, tendo em vista que Cúmplices de um Resgate dividirá o horário com Chiquititas durante duas semanas, ou seja, 10 capítulos, então a provável data de estreia de “Cúmplices” é dia 6 de julho.

O SBT ainda não divulgou a data do término de Chiquititas oficialmente e muito menos a estreia de Cúmplices de um Resgate. Em breve, em um momento oportuno, a emissora divulgará estas informações. O jeito é aguardar, pois muita coisa ainda pode mudar.

Comments

  1. By Isabelle Freitas

    Responder

  2. By Anna Kássia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *