Diário de Gravação: Notícias de Cúmplices de um Resgate

Através do nosso diário de gravação da novela Cúmplices de um Resgate você poderá ficar por dentro de todas as notícias da novela que está sendo produzida pelo SBT e deve estrear em meados de 2015 substituindo atual novela Chiquititas no horário das 20h30 no SBT.

As gravações da novela Cúmplices de um Resgate começaram no dia 23 de março de 2015 e até então vai indo de vento em popa. Enquanto a novela que terá como protagonista a atriz Larissa Manoela que dará vida às irmãs gêmeas Manuella e Isabela não entra no ar, aqui você vai poder conferir todas as novidades sobre como vai indo as gravações da novela Cúmplices de um Resgate. Confira:

Diário Gravação Cúmplices Resgate

Confira todas as notícias dia a dia das gravações da novela Cúmplices de um Resgate do SBT

Gravações de Cúmplices de um Resgate

11-04-2015

Cúmplices de um Resgate deve ficar 1 ano no ar
Muito se comentava sobre qual seria a duração da novela Cúmplices de um Resgate. Em tramas como “Carrossel” e “Chiquititas” as tramas tiveram uma considerável ampliação em suas quantidades de capítulos. Segundo matéria na coluna de Patrícia Kogut, em Cúmplices de um Resgate não deve ser diferente. Segundo informações da jornalista a novela deverá ficar um ano no ar. A versão original de “Cúmplices” teve 155 capítulos. Caso o remake da novela fique um ano no ar, deverá ter cerca de 240 capítulos. Vamos aguardar, tudo vai girar em torno da audiência e no faturamento da novelinha.

10-04-2015

Giovanna Chaves grava para a trilha sonora de Cúmplices de um Resgate
As gravações das músicas que vão compor a trilha da sonora da novela Cúmplices de um Resgate já estão bastante avançadas. Desde o início de 2015 que as músicas já começaram a ser gravadas. Larissa Manoela foi a primeira a gravar suas músicas para a trilha sonora da novela. Depois vieram outros atores e atrizes do elenco que fizeram suas gravações. No dia 10-04 foi a vez da cantora Giovanna Chaves gravar sua música para a trilha sonora da novela Cúmplices de um Resgate. Vamos aguardar para conferir o resultado já que a menina tem muito talento para cantar e interpretar. A propósito, Giovanna Chaves será a personagem Priscila na novela.

Giovanna Chaves Cúmplices Resgate

Giovanna Chaves nos estúdios gravando para a trilha sonora de Cúmplices de um Resgate

09-04-2015

Larissa Manoela já grava as cenas das gêmeas na novela
Larissa Manoela, a protagonista de Cúmplices de um Resgate e que dará vida às personagens Manuella e Isabela já está gravando suas cenas. Reynaldo Boury, o diretor da trama, está cuidando de perto das gravações das cenas iniciais da trama. As gravações estão acontecendo em absoluto sigilo e, enquanto os estúdios não ficam prontos, estão sendo realizadas as cenas externas da novela.

Três informações sobre a novela
1 – Em breve deve entrar no ar a primeira chamada para a novela Cúmplices de um Resgate
2 – Diversas músicas da trilha sonora que estarão nas primeiras cenas da novela já foram gravadas
3 – O tema de abertura da novela Cúmplices de um Resgate deve ser a mesma da versão original da novela, porém em português

08-04-2015

Kevin Vechiatto vem se destacando nas gravações de “Cúmplices”
Além de Larissa Manoela que vem se destacando nas gravações de Cúmplices de um Resgate, outro ator mirim que vem conquistando a produção da novela é o ator Kevin Vechiatto. O menino demonstra tem muito talento e vem chamando a atenção de todos, inclusive de Íris Abravanel, a responsável pela adaptação de Cúmplices de um Resgate.

Maria Pinna fica ruiva para interpretar Regina em Cúmplices de um Resgate
A atriz Maria Pina vai interpretar a vilã de Cúmplices de um Resgate, Regina. Logo no início da formação do elenco uma dúvida é se Maria Pinna seria ruiva como a personagem original da novela mexicana. Pelo que podemos ver ela já está ruiva.

Maria Pinna ruiva Cúmplices Resgate

Regina na versão original de Cúmplices de um Resgate e Maria Pinna que pintou os cabelos de ruivo para interpretar a vilã no remake do SBT

09-04-2015

Larissa Manoela está na revista “Minha Novela” deste mês
A atriz Larissa Manoela que interpretará as gêmeas Manuella e Isabela em Cúmplices de um Resgate tem uma matéria especial na revista Minha Novela deste mês. A jovem atriz conta um pouco de sua transformação para compor as personagens principais da novela. Corra para as bancas!

05-04-2015

Atuação de Larissa Manoela chama a atenção dos produtores da novela
Que Larissa Manoela tem muito talento como atriz todo mundo já sabe. Interpretando a personagem Maria Joaquina na novela Carrossel ela demonstrou isso. Nas gravações da novela Cúmplices de um Resgate a atriz também vem se destacando bastante e tem recebido muitos elogios de toda a produção e elenco da novela. As informações saíram na coluna de Patrícia Kogut.

04-04-2015

“Cúmplices de um Resgate” vira a esperança para continuar na vice-liderança
A estreia da novela “Cúmplices de um Resgate” vem se tornando a grande esperança do SBT para manter a segunda colocação na audiência do horário. Desde que Carrossel entrou no ar a emissora tem se mantido na vice-liderança, atrás da Globo e na frente da Record. No entanto, desde a estreia da novela Os Dez Mandamentos da Record, Chiquititas caiu para a terceira colocação no horário. Com estreia prevista para julho, “Cúmplices de um Resgate” chega com a missão de resgatar a segunda colocação da emissora no horário das 20h30. Vamos aguardar!

Sigilo é uma das palavras de ordem na produção da novela
Segundo o jornalista Flávio Ricco o SBT tem pedido para o elenco da novela Cúmplices de um Resgate não divulgarem muitas informações sobre os seus personagens na novela Cúmplices de um Resgate. A ideia é focar no final da novela Chiquititas e manter as informações do novo remake em sigilo.

30-04-2015

Mudanças em Cúmplices de um Resgate
A produção da novela tem feito bastante mudanças no enredo original da novela. Um ponto que ainda é uma incógnita é a música tema de abertura da novela Cúmplices de um Resgate. Aqui no blog nós já dissemos que a música não mudaria, no entanto, cogita-se colocar uma música inédita como tema de abertura na voz de Larissa Manoela e também com participação de outros atores e atrizes da trama. A título de curiosidade vários personagens já tiverem seus nomes trocados, como por exemplo o nome das protagonistas e cogitou-se também trocar até o nome da novela. Vamos esperar!

História do roubo das gêmeas durará 20 minutos
Diferentemente da versão original da novela Cúmplices de um Resgate, os primeiros minutos da novela vai contar como aconteceu o roubo das gêmeas. A ideia é contar uma história no estilo conta de fadas envolvendo unicórnios, princesas, bruxas e bruxos e tudo que uma história assim precisa. Esta história será contada em apenas 20 minutos e logo em seguida a história já volta para os dias atuais. Um ponto interessante de se frisar é que a qualidade das imagens serão em alta definição.

Comments

  1. By sah Moraes

    Responder

  2. By sah Moraes

    Responder

  3. By debora

    Responder

  4. By Gabrielle

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *