Elenco original de Cúmplices de um Resgate. Como eles estão hoje?

Os mais novos não devem se lembrar do elenco original da novela Cúmplices de um Resgate, trama que está sendo reproduzida através de um remake no SBT e que em breve estará na telinha do SBT substituindo a atual novela Chiquititas.

Para os mais novos, que não tiveram a privilégio de assistir a novela Cúmplices de um Resgate, essa é uma boa oportunidade de conhecer o elenco infantil da novela Cúmplices de um Resgate que foi exibida pela primeira vez em 2002 no Canal de las Estrellas e que foi produzida pela Televisa.

Elenco Original Cúmplices Resgate

Elenco original da novela Cúmplices de um Resgate que foi ao ar em 2002

No mesmo ano o SBT exibiu a novela entre junho de 2002 e janeiro de 2003. O sucesso foi grande e em 2006 a emissora reprisou a novela para alegria das crianças e dos fãs da novela na época.

Confira o elenco da novela Cúmplices de um Resgate brasileira

Se você foi um dos fãs da época de Cúmplices de um Resgate agora você vai poder ver como o elenco e personagens estão hoje, treze anos depois.

Como estão os personagens de Cúmplices de um Resgate

Abaixo você pode conferir um vídeo onde é possível ver as fotos do elenco original da novela Cúmplices de um Resgate e saber como eles estão hoje em dia.

No elenco original infantil da novela Cúmplices de um Resgate estavam Belinda (Mariana/Silvana), mais tarde substituída por Daniela Luján, Fabián Chávez (Joaquim), Martín Ricca, Alex Speitzer (Felipe), Roberto Marín (Roberto), Martha Sabrina (Julia), Grisel Margarita (Priscila), Vadhir Derbez (André), Ramiro Torres (Romão), Geraldine Galván (Dóris), Isaac Castro (Mateus), Mickey Santana (Omar) e Naidelyn Navarrete (Nadine).

Dê o play no vídeo abaixo e veja como está o elenco que fez parte da versão original da novela Cúmplices de um Resgate.

Comments

  1. By laura

    Responder

  2. By #grazy cúmplices

    Responder

  3. By ketlyn

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *