Já imaginou encontrar alguém igualzinho a você? O que você faria?

Foi com essa pergunta que o SBT iniciou o trabalho de divulgação da novela Cúmplices de um Resgate que está previsto para estrear em agosto substituindo a atual novela “Chiquititas”. O trabalho tem sido muito bem feito e despertou a curiosidade dos telespectadores. Até mesmo a concorrência reconheceu que este é um tipo de divulgação que funciona e desperta a curiosidade do público.

Chamada Cúmplices de um Resgate

Primeira chamada da novela Cúmplices de um Resgate que substituirá Chiquititas

A chamada de Cúmplices de um Resgate que foi ao ar pela primeira vez no intervalo da novela Chiquititas no dia 13 de maio, mostra diversas crianças correndo em frente a diversos espelhos. Enquanto as crianças se divertem fazendo caretas e arrumando o visual nos espelhos o locutor pergunta: “Já imaginou encontrar alguém igualzinho a você? O que você faria?”

A grande sacada está em não divulgar o nome ou logo da novela “Cúmplices de um Resgate” despertando assim a curiosidade do público.

A pergunta que tem despertado a curiosidade das crianças e também dos adultos faz alusão às personagens principais da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela e Manuella. As personagens que serão interpretadas pela atriz mirim Larissa Manoela se conhecem depois de 10 anos e ficam espantadas com semelhança que há entre elas.

Mas então… Já imaginou encontrar alguém igualzinho a você? O que você faria?

Reveja a seguir o vídeo da primeira chamada da novela Cúmplices de um Resgate.