Juliana Baroni será Rebeca em “Cúmplices de um resgate”, mãe das gêmeas

Juliana Baroni dará vida à personagem Rebeca na novela “Cúmplices de um resgate” do SBT e será uma das protagonistas da trama ao lado de Larissa Manoela e Duda Nagle.

Rebeca, personagem de Juliana Baroni em “Cúmplices de um Resgate” é uma mulher simples, batalhadora e que trabalha em uma fábrica de confecções. Ela tem uma filha chamada Manuela (Larissa Manoela), uma cantora de muito talento, porém, nem passa pela cabeça de Rebeca que sua outra filha Isabela (irmã gêmea de Manuella) está viva e morando com uma família adotiva.

Rebeca Cúmplices Resgate

Rebeca, personagem de Juliana Baroni, será a mãe das gêmeas Manuella e Isabela

Isabela foi criada por uma família muito rica e apesar de querer ser cantora, não tem talento nenhum para a música, ao contrário de sua irmã gêmea Manuela que ter o talento nato para cantar.

Para desespero da personagem Rebeca de “Cúmplices de um Resgate”, sua filha será sequestrada e passará a ser explorada por Lúcia. Rebeca, personagem de Juliana Baroni, ainda vai contar com a ajuda de Otávio (Duda Nagle) para encontrar sua filha. Ele é dono da fábrica onde Rebeca trabalha e vai se apaixonar pela bela moça.

Juliana Baroni, atriz que dará vida à personagem Rebeca em “Cúmplices de um Resgate” já tem 25 anos de carreira e já trabalhou na Globo e seu último trabalho foi na Record.

Comments

  1. By Dienifer

  2. By laura

  3. By jamile

  4. By jamile