Maria Pinna será a vilã Regina em “Cúmplices de um Resgate”

A atriz Maria Pinna será a personagem Regina na novela “Cúmplices de um Resgate”, a vilã a novela do SBT.

Regina é uma mulher rica e casada com Orlando (Alexandre Barros). Ela não tem escrúpulos e é muito ambiciosa. A personagem de Maria Pinna foi a principal responsável pela separação das irmãs Isabela e Manuella ainda quando eram bebês. Além disso foi sempre uma mãe ausente e que nunca deu amor para sua filha adotiva Isabela. Já seu marido amava a filha e satisfazia todas as suas vontades e mimos.

Regina Cúmplices de um Resgate

Regina será a grande vilã da novela Cúmplices de um Resgate. Ela será a responsável por separar Manuella e Isabela na maternidade

Porém, Orlando falece e Regina descobre que ele estava falido. Ela fica sabendo o paradeiro da irmã gêmea de sua filha, Manuella, e nota que ela tem talento para cantar ao contrário de sua filha Isabela, que apesar de gostar de cantar, não tem o dom.

Com a ajuda do irmão Geraldo, Regina sequestra a Manuella e começa a explorá-la comercialmente a fim de ganhar dinheiro, enquanto que a sua filha adotiva Isabela vive em depressão por conta da morte do pai e trancada em um quarto nos fundos da casa dela.

Maria Pinna, atriz que dará vida a personagem vilã Regina em “Cúmplices de um Resgate” já fez alguns trabalhos em novelas da Globo ficando conhecida como a personagem Bia em Malhação.

Comments

  1. By npedrosodefreitas@yahoo.com.br

    Responder

  2. By Phammy

    Responder

  3. By Phammy

    Responder

  4. By Phammy

    Responder

  5. By camilly

    Responder

  6. By anna clra monteiro doas santos

    Responder

  7. By laura

    Responder

  8. By nicolle santos de oliveira

    Responder

  9. By THAIS LIMA FERREIRA DE ALMEIDA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *