Música de abertura de “Cúmplices de um Resgate” não deve mudar

A música que deve ser tema de abertura da novela “Cúmplices de um Resgate” será a mesma da versão original da novela mexicana. Obviamente a música tema de “Cúmplices” ganhará uma nova versão em português que será cantada pela atriz protagonista da novela, Larissa Manoela.

O tema de abertura da novela Cúmplices de um Resgate recebeu um cuidado especial do SBT e segundo o colunista Flávio Rico já foi gravado pela emissora. Ainda, segundo o colunista, a finalização da música ocorreu em um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um dos melhores do mundo.

Música Tema Cúmplices Resgate

A música tema de abertura da novela Cúmplices de um Resgate deve ser a mesma da versão original, porém, em português

Esta semana o produtor musical Laércio Ferreira confirmou a alguns fãs da novela que a música tema de abertura da novela será mesma da versão original da novela “Cúmplices de um Resgate”. O produtor ainda adiantou que a música terá uma roupagem nova no estilo pop na voz da protagonista da novela, Larissa Manoela.

Laércio Ferreira e Arnaldo Saccomani serão os responsáveis por produtor todas as músicas que farão parte da trilha sonora da novela Cúmplices de um Resgate. A princípio a ideia é lançar pelo menos 3 cds com músicas que farão parte dos capítulos da novela.

Enquanto a novela não estreia confira abaixo a versão original da novela Cúmplices de um Resgate, em espanhol, e também uma versão com a letra da música em português.

Cúmplices de um Resgate (Espanhol)

Cúmplices de um Resgate (Português)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *