Novela Cúmplices de um Resgate 2015

A novela Cúmplices de um Resgate de 2015 é um remake da novela “Complices al Rescate” que está sendo produzido pelo SBT e que tem como autora, Iris Abravanel. A direção fica por conta de Reynaldo Boury. A versão original da novela foi criada para a TV mexicana por Rosy Ocampo.

A versão 2015 da novela Cúmplices de um Resgate começou a ser gravada no dia 23 de março de 2015, no entanto, desde meados de 2014 que já era especulado que esta seria a trama substituta da novela ‘Chiquititas’.

Novela Cúmplices Resgate 2015

Em 2015, Cúmplices de um Resgate tem tudo para ser mais um grande sucesso de audiência

Cúmplices de um Resgate 2015

Em seu ano de estreia a novela Cúmplices de um Resgate chega com o objetivo de tentar manter a boa audiência da novela ‘Chiquititas’ em 2015. Para isso o SBT apostou no talento da atriz mirim Larissa Manoela e na grande legião de fãs da eterna ‘Maria Joaquina’, personagem que fez muito sucesso na novela Carrossel e revelou a atriz.

Portanto a expectativa do SBT é fazer com que a novela Cúmplices de um Resgate 2015 mantenha a média de dois dígitos para que seja considerada uma grande audiência já que suas novelas antecessoras ‘Chiquititas’ e ‘Carrossel’ marcaram uma média de 12 pontos.

A grande verdade é que o SBT tem tudo para manter o sucesso das outras novelas nesta versão 2015 de Cúmplices de um Resgate, isto porque a novela foi feita sob medida para o perfil da atriz Larissa Manoela que é constantemente elogiada pelos atores e atrizes mais experientes e também pelo diretor da novela Reynaldo Boury.

Outro motivo que deve garantir a boa audiência em 2015 da novela Cúmplices de um Resgate é o fato da história ser bastante dinâmica que, com certeza, tem tudo para envolver o público tanto infantil quanto adulto. Assim como nas outras novelas, o SBT vem batendo na tecla de que a ideia é reunir novamente a família brasileira na frente da televisão.

Como podemos ver o SBT tem tudo para fechar 2015 com chave de ouro mantendo a boa audiência no ano de estreia da novela Cúmplices de um Resgate, que deve ficar no ar até o meio do ano que vem, ou seja, a expectativa é que a novela tenha 250 capítulos variando um pouco para mais ou para menos, dependendo da audiência.

Comments

  1. By karenmartinscordeiro

    • By Thayane

  2. By karla de oliveira valeriano

  3. By Monica Kapiche

  4. By jasmin almeida

  5. By laura

  6. By laura

  7. By Kamilly

  8. By marco antonio furlaneto

  9. By Gabriele

  10. By renata

  11. By renata

  12. By Adriana