Novela Cúmplices de um Resgate nas redes sociais

A novela Cúmplices de um Resgate o SBT resolveu apostar bastante nas redes sociais principalmente pelo fato das crianças utilizarem muito as mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram e o Youtube.

A novela Chiquititas contava com um canal oficial no Youtube e uma página oficial no Facebook. O sucesso foi gigantesco nas redes sociais já que o canal no Youtube conta com quase 800 mil inscritos e quase 600 milhões de visualizações. Já a página no Facebook da novela já tem 5,6 milhões de curtidas.

Cúmplices de um Resgate Redes Sociais

Confira a seguir os perfis oficiais da novela Cúmplices de um Resgate

Por esse motivo, na novela Cúmplices de um Resgate, o SBT resolveu aumentar ainda mais a abrangência de suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Perfis de Cúmplices de um Resgate nas redes sociais

Devido ao sucesso das novelas anteriores na internet o SBT resolveu criar para a novela Cúmplices de um Resgate, além do site oficial, um perfil no Twitter, uma página o Facebook e um perfil no Instagram.

A seguir você pode encontrar as páginas que levam aos links oficiais das redes sociais novela Cúmplices de um Resgate.

Uma curiosidade é que o canal do Youtube da novela Cúmplices de um Resgate a poucos dias antes da estreia já contava com 13 mil inscritos e mais de um milhão de visualizações. Quase 50 mil pessoas já haviam curtido a página oficial da novela no Facebook.

O perfil do Twitter da novela Cúmplices de um Resgate já contava com quase 2.000 seguidores. O perfil da novela no Instagram também já passava dos 20 mil seguidores. Esses dados foram levantados no dia 25 de julho de 2015.

Então não perca tempo. Se você é realmente fã a novela Cúmplices de um Resgate não pode deixar de seguir todas as redes sociais da novela para ficar antenado em todas as novidades e tudo o que está por vir na novela que tem tudo para ser um grande sucesso e que voltará a unir a família na frente da TV.