Orlando de “Cúmplices de um Resgate” será interpretado por Alexandre Barros

O ator Alexandre Barros será o responsável por dar vida ao personagem Orlando da novela “Cúmplices de um Resgate”, novo remake do SBT. Orlando é um homem muito rico e casado com a ambiciosa Regina (Maria Pinna). Eles são casados há 12 anos, no entanto, ela guarda um segredo que envolve a filha do casal, Isabela (Larissa Manoela).

Orlando é um pai muito amoroso e dedicado para a filha Isabela, menina que ela acredita ser realmente sua filha biológica. No entanto, ele não sabe que, na verdade, Isabela não é filha dele e nem mesmo de Regina. Para se casar e herdar todo o dinheiro do rico empresário, Regina resolve forjar uma gravidez para forçar o casamento e acaba roubando um bebê na maternidade.

Orlando Cúmplices

Orlando será interpretado pelo ator Alexandre Barros

O personagem Orlando então descobre que tem problemas cardíacos e acaba indo para o hospital. Regina, sabendo que o marido não pode ter fortes emoções, revela que eles não são os pais verdadeiros de Isabela. Com a notícia, Orlando morre.

Sobre Alexandre Barros

Apesar de participar por poucos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate, Alexandre Barros tem, na pele de Orlando, um papel fundamental dentro da história da novela.

O último trabalho do ator Alexandre Barros foi na novela da Globo Salve Jorge, em 2012 quando interpretou um policial. Em 2002, no SBT, ele interpretou o personagem Raul na novela Marisol.

Comments

  1. By camilly

  2. By viviane pereira tarka

  3. By THAIS LIMA FERREIRA DE ALMEIDA