Primeiros capítulos de “Cúmplices” terá castelo e o tradicional “Era uma vez…”

Os primeiros capítulos da novela Cúmplices de um Resgate do SBT serão bem diferentes da versão original da novela mexicana, da qual está sendo produzido um remake pela emissora do Silvio Santos. Para atingir principalmente o público infantil a produção da novela assim como a autora Íris Abravanel e o diretor Reynaldo Boury vão começar contando a história de “Fantasia” no estilo de conto de fadas.

História de Cúmplices de um Resgate

Segundo colunistas os primeiros capítulos terão gravações em um castelo e a autora Íris Abravanel deve fazer algumas modificações. A ideia é começar contando a história da novela de uma maneira mais simples, principalmente para atingir o público infantil.

Castelo Cúmplices Resgate

Novela Cúmplices de um Resgate terá seus primeiros capítulos contados em um castelo (imagem ilustrativa)

O SBT foi atrás de encontrar em castelo e vai contar a história da principal da novela, ou seja, o nascimento das gêmeas e a separação na maternidade, de uma maneira mais singela e suave.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a novela vai começar com o tradicional “Era uma vez uma princesa…” para aí sim contar como começa a história. Os grandes vilões de Cúmplices de um Resgate, Regina (Maria Pinna) e Geraldo (Nando Prado) serão tratados como “bruxos malvados”.

Dessa maneira será contada a história da novela Cúmplices de um Resgate e a forma como os vilões fizeram para separar as duas irmãs gêmeas Manuela e Isabela (Larissa Manoela).

Conheça o elenco e personagens de Cúmplices

A partir daí Cúmplices de um Resgate volta para os dias atuais e será dada a sequencia a história das duas irmãs que foram separadas no nascimento e mais tarde a busca de Rebeca (Juliana Baroni) por sua filha Manuela que fora raptada pela vilã Regina.

Comments

  1. By Carlos Eduardo

  2. By Carlos Eduardo