SBT faz testes com dublê para participar de “Cúmplices de um Resgate”

O SBT tem feito testes com dublês para participar da novela “Cúmplices de um Resgate”. Como todos já sabem a novela gira em torno de duas irmãs gêmeas, Manuella e Isabela, que serão interpretadas pela atriz Larissa Manoela.

Segundo informação da jornalista Kelia Jimenez, o SBT tem procurado outra criança para ser a dublê da atriz Larissa Manoela. Os testes têm sido intensos e bem específicos com as candidatas para participar da novela Cúmplices de um Resgate como dublê da protagonista Larissa Manoela, afinal, em cenas onde as duas personagens aparecem juntas, será necessário uma dublê.

Larissa Manoela Dublê Cúmplices

A atriz Larissa Manoela vai precisar de uma dublê para gravar algumas cenas da novela, principalmente onde as duas aparecem juntas

Segundo o diretor Reynaldo Boury, os testes para encontrar uma dublê para Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate tem sido bem longos e nada fácil, isto porque é necessário encontrar uma criança com o mesmo tipo físico além de haver sintonia entre as duas atrizes para que as cenas não parecem artificiais.

O diretor ainda diz que Manuella e Isabela terão roupas bem diferentes pois a ideia é não confundir o público. Isso não deverá ser difícil de fazer já que Isabela vem de uma família rica e cheia de mimos, enquanto que Manuela já é uma menina mais simples e criada sem muitos luxos.

A novela infantil protagonizada por Larissa Manoela estreia no segundo semestre de 2015 no horário de Chiquititas e as gravações devem começar em março, logo após o Carnaval.

Comments

  1. By wedyliedja

  2. By pedro