Sinopse da novela Cúmplices de um Resgate

Confira aqui a sinopse da novela Cúmplices de um Resgate e conheça um pouco mais sobre a história da novelinha que vai entrar no lugar da novela Chiquititas no segundo semestre de 2015.

“Cúmplices de um Resgate” foi uma novela mexicana produzida por RosyOcampo para ser exibida na Televisa em 2002. A novela fez tanto sucesso que foi exibida entre 2002 e 2003 no SBT sendo reprisada em 2006.

Agora o que o SBT pretende fazer é o remake de “Cúmplices de um Resgate”, ou seja, o mesmo que foi feito com “Carrossel” e “Chiquititas”, que acabou dando muito certo.
A protagonista será Larissa Manoela que dará vida às irmãs gêmeas Manuella e Isabela. Na versão original da novela “Cúmplices de um Resgate”, o nome das personagens principais eram Silvana e Mariana.

Sinopse Cúmplices Resgate

A novela Cúmplices de um Resgate será a substituta da novela Chiquititas

Sinopse de Cúmplices de um Resgate

Isabela é uma garotinha de 11 anos que tem o grande sonho de ser cantora. Ela mora com seu pai, um homem muito dedicado e amoroso, e com sua mãe, uma mulher que não está nem aí para a filha e que só pensa em dinheiro e não dá amor à filha.

Isabela tem uma grande amiga, a sua babá, que cuida dela desde pequena, com quem tem muita afinidade. Isabela começa a fazer aulas de canto para entrar em uma banda, no entanto, ela começa a perceber que não tem nenhum talento para a música. Ela fica muito triste e resolve ir até uma comunidade com sua babá participar de uma festa.
Ao chegar no local Isabela escuta uma menina cantando muito bem. Quando a vê percebe que elas são semelhantes fisicamente. Seu nome é Manuella e as duas se tornam grande amigas e começam a se ver sempre que possível.

Manuella também tem 11 anos de idade, no entanto, é uma criança humilde que mora com a mãe, que é costureira, e com sua tia e avó. Manuella também tem um cachorrinho chamado Manteiguinha com quem vive muitas aventuras.

Isabela tem a ideia de trocar de lugar com Manuella para que ela possa fazer o teste para cantar na banda que seu tio quer montar. A princípio Manuella não aceita, no entanto, ela concorda desde que Isabela vá até a escola dela fazer uma prova de matemática.

A troca das duas meninas dá muito certo. Isabela consegue passar no teste para cantar na banda e Manuella passa no exame de matemática.

No entanto, uma notícia abala a vida de Isabela. Seu pai morre e ela fica muito depressiva. Sua mãe fica furiosa ao descobrir que o marido não deixou nada para ela e que está praticamente na miséria. O tio de Isabela, que montou a banda, lembra que ela ainda tem um grande trunfo, o talento da irmã gêmea de sua filha, Manuella.

Para ganhar dinheiro os dois resolvem sequestrar Manuela e obriga-la e entrar para o grupo musical. Já Isabela, ainda muito debilitada, é levada pela mãe e pelo tio para um quartinho no fundo da casa, ficando sob os cuidados de sua babá.

Contando com a ajuda dos amigos do grupo, Manuella tenta de toda maneira salvar Isabela. Enquanto isso a mãe de Manuela fica desesperada em busca da filha que fora sequestrada.