Tânia Bondezan dará vida a Mariana em “Cúmplices de um Resgate”

A atriz Tânia Bondezan interpretará a doce babá Mariana na novela Cúmplices de um Resgate do SBT. Ao contrário de outras tramas onde a atriz interpreta vilãs, em Cúmplices, Tânia Bondezan será a bondosa Mariana, babá de Isabela e a verdadeira responsável por dar amor e carinho à menina.

Mariana é uma mulher que trabalha a mais de dez anos para o empresário Orlando (Alexandre Barros) sendo a babá de sua filha Isabela. A menina recebeu os cuidados de Mariana desde quando era um bebê, por isso, uma nutre pela outra muito amor e carinho. Em contra partida, Regina (Maria Pinna), mãe adotiva de Isabela não dá qualquer tipo de atenção e carinho para e menina.

Mariana Cúmplices Resgate Tânia Bondezan

A atriz Tânia Bondezan será a babá Mariana no remake de novela Cúmplices de um Resgate

Orlando, acredita que Isabela seja realmente sua filha e dá todo amor e carinho que um pai pode dar a uma filha. No entanto, ele tem problemas no coração e sua esposa Regina, sabendo de seu problema cardíaco revela para o marido eles não são os pais de Isabela. Ele morre e agora Mariana acaba sendo a responsável por tomar conta de Isabela.

Regina, no intuito de continuar levando a boa vida que tem, descobre que a irmã gêmea de Isabela, Manuela, tem o dom para cantar e resolve explorar o talento da menina com a ajuda do irmão Geraldo.

Para que ninguém descubra que Isabela tem uma irmã gêmea, Regina resolve manter a babá Mariana e a filha Isabela presas em casa sem ter qualquer tipo de contato com outras pessoas.

Agora cabe a Mariana, personagem de Tânia Bondezan, cuidar ainda mais de Isabela que está muito triste pela perda de seu pai Orlando.

Sobre Tânia Bondezan

A atriz Tânia Bondezan é bastante conhecida dos telespectadores que acompanham as novelas do SBT. Depois de seis anos, ela está de volta a um trabalho inédito, o remake da novela Cúmplices de um Resgate.

A última novela da atriz foi “Vende-se um véu de noiva” de 2009. Além disso ela já trabalhou nas novelas “Esmeralda”, “Travessa”, “Maria Esperança” e “Revelação”.

Comments

  1. By THAIS LIMA FERREIRA DE ALMEIDA