Vem aí Cúmplices de um Resgate no SBT com Larissa Manoela

Foi ao ar mais uma chamada da novela Cúmplices de um Resgate no SBT que terá como protagonista a atriz mirim Larissa Manoela. No remake que está sendo produzido para substituir a novela Chiquititas que está chegando em sua reta final, Larissa Manoela vai dar vida à duas personagens, Isabella e Manuela.

As duas são irmãs gêmeas que foram separadas no nascimento. A partir daí cada uma segue sua vida sem ao menos saber que tem uma irmã gêmea por aí. Depois de dez anos as duas se encontram, se tornam grandes amigas e acabam vivendo grandes aventuras.

Vem aí Cúmplices Resgate SBT

Manuella e Isabela de Cúmplices de um Resgate serão interpretadas por Larissa Manoela

A primeira chamada da novela Cúmplices de um Resgate não revelava exatamente do que se tratava e muitas crianças, e até os pais, nem imaginavam que era outra novela do SBT. Nesta segunda chamada ficou mais claro que o teaser em questão se trata da nova novela infantil do SBT e ainda com Larissa Manoela, a grande revelação da novela “Carrossel”, de 2013.

2ª Chamada de Cúmplices de um Resgate

A seguir você pode assistir ao segundo teaser da novela Cúmplices de um Resgate, onde Larissa Manoela, através de suas personagens Manuella e Isabela explica um pouco como será a trama de Cúmplices de um Resgate.

Abaixo você pode entender um pouco melhor quem é Isabela e Manuella dentro da história da novela Cúmplices de um Resgate.

Transcrevemos a chamada para que você saiba quem é quem na trama. Confira:

Manuella: Minha família é tudo de bom, mas eu gostaria de ter conhecido meu pai.
Isabela: Às vezes parece que minha mãe não tem tempo pra mim, só meu pai me dá atenção.
Manuella: Já pensou se eu pudesse trocar de lugar com alguém e sentir como é ter uma família completa?
Isabela: Só se eu encontrasse uma garota que fosse minha cara.
Manuella e Isabela: Mas acho que isso não vai acontecer.

Locutor: Encontrar alguém igualzinho a você pode ser o começo de uma grande aventura.
Vem aí Cúmplices de um Resgate, no SBT!